Volgue Glam

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Notícia : Amor (desculpem o incomodo)

Olá Olá (: Bom, não quero incomodar vocês, sei que este post não tem nada a vê com o título do blog, e muito menos com sua descrição ... Mas, eu precisava desabafar em algum lugar onde todos fossem lê ... Então ai vai, o post de hoje é dedicado há mim ... Isso mesmo, este éh o MEU post ! Não devem tá entendendo nada néh ?! Pois bem, vou explicar ; desde 21/8/2009 (tenho esta data na cabeça) eu Mari, fazia natação no bombeiro ... E deis daí no meu primeiro dia de aula, me encantei por um menino, sim ; uma SUPER paixão a primeira vista, e desde então nunca mais parei de pensar nele, quando no meu msn sobe a janelinha “ ... acabou de entrar “ eu fico tão feliz, e já começo a pensar uma desculpa para conversar com ele ... Mais só, que independente do que eu diga, ele sempre está me ignorando ! Quan
do fico triste por ele, eu não consigo esconder e quando me perguntam o porque estou triste e que eu digo o motivo ... eles me acham exagerada, idiota e dramática ... Eles pensam ; como uma menina de 13 anos já ama tanto assim ?! Para eles é impossível mais eu sei o que estou sentindo, e não é drama, não é exagero ... é tudo tão real ! Eu queria sim amar um pouco menos :s’
Confesso também que me MORDO de ciúmes, tenho quase certeza que sou a garota mais ciumenta deste mundo ! Quando alguma menina manda depoimentos ou comentam as fotos dele no orkut quase morro ... tenho crise de choro ! Mesmo sabendo que não deveria está dizendo isso aqui, vou dizer tudo porq
ue estou decidida há fazer uma coisa ... Mas ainda não vou contar o que é .. Voltando, o meu maior erro foi um dia ter tido tudo o que eu sentia, meu Deus como fui burra, ele já me ignora pelo o pouco que sabia o que eu sentia, mais para ele era só mais uma que tinha quedinha, mais para mim ? Era uma coisa muito difícil de se conter . Quando o vejo na rua, não sei o que acontece comigo, só sei que meu coração desespera, e eu abro um sorriso que ninguém tira pelo resto do dia ! Não sei, mais acho que é amor demais ! Tantos planos para quando eu o vê, mais toda vez vou embora sem saber o que falar ... Eu esperei o tempo falar por mim, coisas que eu não sei dizer olhando para ele .Eu sei que eu o-vejo, de um jeito que ninguém consegue enxergar, talvez eu seja só uma NOVA amiga, ou então só mais uma pra ignorar, mais uma no msn, no orkut ! Hoje eu sei que foi ele quem fez meu mundo girar ... E o pior, é agüentar ele com outras ! Olha, eu sei que o coração dele, não bate igual ao meu quando
eu o vejo, todas as conversar tudo com ele sempre foi muito perfeito ! Desde quando ele foi embora da natação, e mesmo quando ele ainda estava lá, eu sempre pensei nele . Ele concerteza pensa que é só de amor que eu sei falar. Nossa, mais faz tanto tempo que eu perdi ele, tantos erros e loucuras em vão ! Ele nunca ligou ou se quer pensou em mim, e eu fiquei aqui frente a frente com a solidão ... Tudo o que eu tenho ou faço, me faz lembrar ele ... As musicas, as cenas, o nome dele quando vejo ! Ele me ensinou muita coisa, meu Deus, eu mudei por ele, quanta coisa eu fiz para que ele me notasse ! Hoje eu sou o que restou da dor, da minha dor ... HEVO84 com ele eu comecei a escutar ... PASSOS ESCUROS :(
A musica que mais me lembra ele, é essa :

Meu amor depoi
s que você foi embora eu fiquei numa deprê danada, chorei demais (...)Eu sei que nunca fui para você, aquele amor que você tanto sonhava, escuta o que eu vou te dizer enquanto me negava como eu te amava !
Você não merece mesmo assim eu te amo, você não merece mesmo assim eu te quero, você não merece mesmo assim eu sou maluca “ mato e morro por você

Que nada, esta musica ainda não éh nem 1 terço do que sinto ! Mas eu estou decidida a ESQUECE-LO de uma vez só ... Quanto amor jogado fora ! E a musica que vou cantar :

Pode ir, tudo
bem você não sabe o que é gostar de alguém, pode ir to legal e o que eu sofri espero que não sofra igual, fiquei mal mas passou “ você não sabe o que é amor “ (...) Não fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundo, não vamos mais se enganar tem marcas desta vida que o tempo não vai apagar, eu te juro nunca mais NUNCA MAIS VOU ME ENTREGAR (y)’ (...) Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo para nós dois, eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa mais eu desisto de você, ACABOU

Pois é leitores, é muito triste e muito ruim quando você ama de verdade uma pessoa e ela não te dá valor ! Te digo isso porque não desejo isso nem para a minha EX-MADRASTA .. Eu é que sei o quanto já chorei por ele, não foi pouco não gente foi muito mesmo meu Deus... E se querem saber o nome ... o danado se chama Otávio !


Gente, sei que isso é um blog de moda, mais eu não poderia de dar essa noticia pois não era segredo para ninguem ... e que isso também se espalhe tão rapido quando o meu sentimento por ele se espalhou !
Desculpe qualquer coisa ... Áh dizer ultima coisa : te amei demais otávio !

Um comentário:

  1. ooi floor *-* to seguindo seu blog, depois dá uma passadinha no meu, ok ? http://melhoresdelirios.blogspot.com
    beijoos

    ResponderExcluir