Volgue Glam

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Parodia '

Olá Olá meu amoreeeess *---* Bom este post esta dedicado há todos (risos) ! Bom, este post, éh pra mostrar pra vocês uma coisa bem ... bem, estranha que fizemos (mari e caca) ! Este video acima éh uma parodia do Justin Biber que na parodia éh " Justin Biba " BABY EU SOU BIBA SOOOOOOOU BABY EU SOU BIBA SOOU, BABY EU SOU BIBA SOOU, MUITO NOVO PRA SUMIR ' (risos) ! Áh e um detalhe importante : A letra da parodia NÃO fomos nós que fizemos certo ? e isso éh só uma brincadeira, não pode ser levado a sério ...

Queremos fazer mais parodias ainda ! Mas precisamos da ajuda de todos, sim sim, precisamos que assitão para dar exibições no YOUTUBE (risos) e a proxima parodia promete tá ?! Então não deixem de assistir esta primeira (risos) *---*

Com toda certeza iremos fazer um post com a nova parodia *---* !

Esperamos mesmo que gostem ... até mais !


3 comentários:

  1. oi ahh
    adorei
    e to amando o blog
    bjs

    vou seguir ta

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. retardaaadas da minha vida! s2 haha

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Eu odeio essa música, mas vocês ficaram engraçadas! E é "... muito nome pra ASSUMIR", viu amores? Bjos e olhem meu recado na CBOX!

    ResponderExcluir